segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Beherit - Complete Worxxx

Eis aqui uma lenda do black metal. O Beherit, duo formado pelos alucinados Nuclear Holocaust Vengeance e Sodomatic Slaughter é mais uma dessas bandas carregam o nome do black metal e espalham sua blasfêmia numa música completamente anti comercial, pútrida, grotesca e sem a menor vontade de ser melódico ou mesmo acessível a ninguém. Aqui nesta compilação temos algumas pérolas macabras e caso queira algo limpo e carinhoso, está no lugar errado. As músicas são simples, diretas e beiram o caos em inúmeros momentos.... mas é lindo demais!!!!!!
Aqui as faixas são e foram gravadas durante o começo dos anos 90, década esta que foi marcada pelos atentados as igrejas na Noruega e com isso o black metal virou um estilo amedrontador porém com inúmeros adeptos ao som e a atitude dos caras. Sim, aquele roqueiro com o papo típico de sua tia vai falar que não sabe como alguém ouve algo assim ou mesmo aquele que, ao ouvir algumas dessas faixas vai querer dormir com a luz acesa e ter pesadelos. Algumas faixas são espetaculares de tão pútridas como Beast of damnation, Hail Sathanas, Fallen souls, War command ou mesmo Werewolf, semen and blood, todas bem bonitas para aquele serenata e aquela selfie se sentindo muito feliz com seu amor. Algumas esquisitices como Dead inside ou mesmo Beyond vision apresentam algumas incursões de música eletrônica, algo meio bizarro mas ainda assim interessante e divertido.
Um artefato digno de ter quem aprecia tal vertente maldita do heavy metal mas ainda assim uma obra de arte musical, sentimental e emocional. Antes de bancar o malvado, ouça isto aqui para ver se é do mal mesmo. Se ficar com medo, pode tirar esta camiseta do Venom....
Em resumo: indispensável!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário