domingo, 31 de dezembro de 2017

Sepulcro - The Underworld Symphony Orchestra

Faltando 25 minutos para o fim de 2017, mais um baita disco de metal. Esta banda, Sepulcro, veio em minhas mãos muito bem recomendada e ao ouvir, constatei que a pessoa que me recomendou acertou na escolha e eu vim para casa feliz por mais uma aquisição metálica sensacional. Aqui não temos músicas pomposas nem dotadas de bom mocismo. O que rola aqui é o metal da morte brasileiro com apanhados de demos e faixas ao vivo além de um belíssimo respeito prestado ao Vulcano numa versão avassaladora de Total destruição. Outros artefatos musicais estão representados por Master of cruelty, Perpétuo domínio, Sedenta covardia, Sadistic death entre outros sons. Indicado para aqueles que, como eu, não ficam somente numa vertente musical e buscam sempre novas sonoridades para abrilhantar a discografia. E mais uma bela prova de como o metal extremo não deve nada para os de fora mesmo apoiando e reforçando sempre a ideia de que, som bom ou ruim existe em toda parte do planeta.
São discos assim que me fazem abrir um baita sorriso e esquecer um pouco dos problemas diários. Valeu Sepulcro!!!!!

Um comentário:

  1. Tive o prazer de dividir o palco com essa grande banda da cena underground é um som que nao dá vontade de para de ouvir. E tocar com uma banda que você gosta nao tem preço. Muito sucesso Sepulcro e um grande abraço Gerisson por manter viva a chama do metal underground com o som de vocês.
    David Malkuth
    Guitarrista da Banda Hexensabbat.

    ResponderExcluir